• Grey Facebook Icon
  • Grey LinkedIn Icon

(+55 11) 3198-3607 | contato@direzione.com.br  

Copyright©2018, Direzione. Todos os direitos reservados. 

O QUE FAZEMOS

Trabalhamos lado a lado com nossos clientes por meio de atividades de educação executiva e consultoria, aportando conhecimento do estado da arte em governança corporativa, gestão empresarial, ética, diversidade e liderança. 

Nossos serviços são customizáveis às necessidades de nossos clientes sobre formato e conteúdo. No caso das atividades de educação executiva, realizamos desde palestras de curta duração para eventos corporativos até workshops e cursos in company com 30 horas de duração.

Nos serviços de consultoria, proporcionamos um diagnóstico independente, estruturado em indicadores e multidisciplinar sobre o modelo de gestão e governança vis-à-vis as práticas recomendadas, referências de mercado e visão de suas lideranças internas. A partir dessa análise, construímos soluções exclusivas e eficazes a “quatro mãos” com nossos clientes e acompanhamos sua implementação.

NOSSA ABORDAGEM

Nossa premissa central é a de que as boas práticas de governança e gestão devem estar plenamente integradas a uma liderança consciente que promova uma cultura ética e desperte o melhor das pessoas.

Para nós:

  • A governança corporativa constitui a parte formal e visível nas organizações: seus órgãos administrativos, interfaces, políticas e estruturas corporativas; 
 
  • A cultura representa a parte informal e invisível, porém igualmente poderosa: como as pessoas se comportam diariamente, o que de fato é valorizado na empresa, as normas sociais que prevalecem entre seus executivos e colaboradores; e,
 
  • A liderança revela como se distribui e se exerce o poder dentro da organização: o que dizem os líderes, como se comportam, como se relacionam, o que de fato é importante, e que perfil possuem aqueles que ascendem na organização. 
     
  • A diversidade estimula a criatividade e a inovação que os clientes e a sociedade esperam das organização do Século XXI, reflete seus clientes e parceiros de negócio criando relações sustentáveis e não transacionais com stakeholders, e permite o aproveitamento de 100% dos talentos em seus diversos níveis organizacionais.”

É impossível dissociar esses temas, pois a governança corporativa se torna vazia quando é tratada separadamente da cultura e da liderança da organização.

GOVERNANÇA CORPORATIVA
LIDERANÇA CONSCIENTE
CULTURA
​ÉTICA